Cinco livros para ler no inverno!

Acreditem se quiser mas o inverno acabou de chegar por aqui, apesar de parecer que ele já está nos acompanhando a algum tempo. 
Por isso eu resolvi trazer um top cinco pra vocês hoje com cinco livros para aquecer os corações nesse inverno ♥

1. Como eu era antes de você.








''Lou Clark sabe uma porção de coisas.
Ela sabe quantos passos separam sua casa do ponto de ônibus. Sabe que adora trabalhar como atendente em um café e sabe que provavelmente não ama seu namorado, Patrick.
O que Lou não sabe é que está prestes a perder o emprego, e que isso a obrigará a repensar toda sua vida.
Will Traynor, por sua vez, sabe que o acidente com a motocicleta tirou dele a vontade de viver. Ele sabe que o mundo agora parece pequeno e sem graça, e sabe exatamente como vai dar um fim a tudo isso.
O que Will não sabe é que a chegada de Lou vai trazer de volta cor à sua vida. E nenhum deles desconfia de que esse encontro irá mudar para sempre a história dos dois''.

Não vou falar muito sobre esse livro porque eu fiz uma resenha dele aqui onde eu abri meu coração completamente, mas uma coisa eu garanto, esse livro muda a vida de quem o lê. 
Inclusive, o filme acaba de ser lançado aqui no Brasil :)

2. A última carta de amor.



''A última carta de amor combina a busca pela verdade nos relacionamentos nos dias de hoje com o glamour romântico dos anos 1960. Uma história comovente sobre amores perdidos e reencontros.''

A última carta de amor foi um livro que eu li em um momento bem difícil e eu tive que reler pra realmente absorver sua essência,  mas é um livro que te comove do inicio ao fim, onde você torce junto e você se teletransporta para dentro dele!
Resenha aqui.

3. Um Dia.



''Você pode passar a vida inteira sem perceber que aquilo que procura está bem na sua frente.''

Um dia foi um dos melhores presentes que eu já ganhei, inclusive de uma das melhores pessoas do mundo, e foi uma experiência incrível lê-lo. Se você quer ler apenas um livro durante todo o inverno, esse é o livro certo, porque ele é aquele tipo de livro que exige calma e paciência ao ler. Você passa raiva, chora, é capaz de sentir na pele até o frio e calor de alguns momentos, então é uma baita experiência que exige tempo!

Resenha aqui.

4. eu estive aqui.



''Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo... Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal?''

Eu estive aqui é aquele tipo de livro onde você sofre e muito junto com a personagem, você mesmo se pergunta o porque de tudo aquilo estar acontecendo com ela e sofre por não poder fazer nada, cheio de reviravoltas é um livro pra quem tem coração forte.

Resenha aqui.

5. a breve segunda vida de bree tanner.



''Eu vi a postura dele mudar. Ele se abaixou no telhado, uma das mãos agarrada à beirada. Toda aquela estranha simpatia havia desaparecido- era agora um predador. Isso era algo que eu reconhecia, algo com que me sentia confortável. Porque isso eu entendia.''

Sim, vocês reconhecem a fonte nessa capa, reconhecem a autora e reconhecem a história, a breve segunda vida de bree tanner é um livro a parte dos livros da saga Crepúsculo, ele conta sobre a vida de uma personagem especifica e eu me apeguei muito a ela depois desse livro, é de cortar o coração de muita gente.

Resenha aqui.

Bom meus amores, minhas cinco dicas são essas, são livros com vários ensinamentos e mensagens que podemos levar para nossas vidas e eu acho isso super importante. Alguns livros vocês conseguem ler muito rápido e outros exigem um pouco mais de atenção, mas todos valem a pena. Se tiverem mais dicas deixem nos comentários, vou adorar ler :)

Um beijão e até a próxima ♥

Comentários

Postagens mais visitadas