Dicas de presentes geeks para o dia dos namorados!

Inspirada na coleção ''De Hogwarts para Riachuelo'', lançada recentemente pela Riachuelo, hoje eu trouxe para vocês algumas dicas de presentes geeks para o dia dos namorados que esta chegando!

Roupas.



A coleção ''De Hogwarts para Riachuelo'', trás essas duas blusas lindas que eu fiquei querendo suuper, como muitos de vocês já devem saber. 
Clique aqui.



O que é esse pijama de frio de Star Wars maravilhoso, gente? Mesmo não fazendo frio por aqui, eu super quero um desses pra chamar de meu ♥

Clique aqui.


Relógio.



Esse relógio de mesa de quadrinhos coloridos da DC Comics é puro amor. Vale tanto para homem ou mulher, ouviram? É um presente super divertido e prático, sem chance de errar!
Compre aqui.



Tenho certeza que você já viu um desses por ai, certo? Esse relógio cromado de Salvador Dali é maravilhoso e super diferente, Você pode colocar ele em prateleiras, estantes ou mesas, e fica lindo demais!
Compre aqui.

Cofre.




Sim, meu povo! Isso é um cofre, maravilhoso por sinal, rs. 
Cofre feito em vinil que é inspirado no visual do Spock de Star Trek. Alô Sheldon ♥
Compre aqui.




Esse cofre do Batman é feito de cerâmica, e com ele fica muito mais fácil economizar seu dinheiro, né? Ao menos você vai olhar pra ele o tempo todo, rs!
Compre aqui.

Bom meus amores, como eu já tinha dado dicas de presentes para o dia dos namorados, eu não quis atolar esse post com muita informação, inclusive porque no outro post já tinham algumas coisinhas geeks perdidas por lá, se você ainda não viu, clique aqui.
Mas, como nesse blog sempre tem algum post especial sobre essa parte geek, eu não podia deixar de fazer um nessa data. Clicando nos links, vocês vão para os sites e por lá tem muito mais opções, eu trouxe coisas diferentes que achei legal para ambos ganharem :)

Lembrando sempre que o post não é publi, quando for ele vai ser devidamente sinalizado :)

As duas lojas citadas no post foram a Loja Mundo Geek e a Riachuelo, que eu aaamo de paixão ♥

É isso meus amores, espero que tenham gostado e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas