Amar é:

Qual o preço que se paga por amar? Muitas vezes traçamos o nosso destino quando conhecemos uma pessoa e decidimos deixa-la fazer parte da nossa vida.No incio é mais uma amizade como outra qualquer,apenas mais uma pessoa das milhares que vamos conhecer durante nossa vida,mas com o passar do tempo,descobrimos que aquela não será apenas uma pessoa qualquer,mas sim A pessoa,a pessoa pela qual esperamos durante toda nossa vida,a pessoa pela qual pedimos baixinho todos os dias antes de dormir,e fazer com que essa pessoa não saia de nossa vida se torna uma meta a ser atingida,um prêmio a ser conquistado.
Qual o preço que se paga então por amar alguém que você nunca viu?Como somos capazes de amar sem termos encostado no outro?Como somos capazes de amar sem ter sentido o perfume ou o aroma que a pessoa exala? Como nos apaixonamos fácil apenas por uma voz? Como deixamos nosso coração tomar tal decisão? E no final, o que se leva de um amor sendo ele a distância ou não?
Amar vai muito além de abraços apertados,beijos calorosos,caricias e confidências.Amar é ter o respeito pela outra pessoa,é respeita-la como queríamos ser respeitados.Amar é cuidar,proteger,estar perto,e ajudar a levantar quando cairmos ou formos derrubados.
Amar é estar perto,mesmo estando longe.
Amar é não abandonar.
Quando se ama,seja perto ou seja longe,a meta é:nunca abandonar.E dai,a pessoa abandona.Que tipo de amor levaria alguém a abandonar o outro?No fundo,seria isso amor?
O que resta do amor quando ele acaba? Cicatrizes,marcas,feridas,lembranças,algumas boas,outras nem tanto.Marcas que jamais serão apagadas,e cicatrizes que levaremos para sempre conosco,para demonstrar que passamos ao menos uma vez pela aventura de amar.
Qual o preço que se paga por acreditar no amor de alguém? Quanto será que pagamos por acreditar em falsas promessas,falsos sonhos,meras vontades tolas? Qual o preço que se paga por sorrir num dia por alguém que torna seu mundo mais feliz,e no outro chorar pelo mesmo,por ele ter destruído o que você chama de coração?
Aceitar de volta.O quanto seu coração tem que estar recuperado para realizar tal feito? Acreditar novamente.Correr o risco das promessas novamente serem falsas,dos sonhos serem mera perda de tempo.O que seu coração diria para você fazer pequeno anjo?
Ir em frente,recuar,acreditar,duvidar.Controversas que são necessárias em nossas vidas.
Arriscar tudo,jogar tudo pro alto como se não houvessem riscos,deixar o passado para lá,como se nada tivesse acontecido,recomeçar de onde tudo parou.Tudo parou.Ou melhor,de onde tudo acabou.
Não se começa uma nova vida em cima de um coração partido.Ele tem que ser costurado,reconstruído,os buracos tem que ser fechados,as feridas precisam cicatrizar,antes que uma nova construção possa acontecer nele.Não,não será de uma hora para outra,mas não se acanhe pequeno anjo,a vida lhe guiará para que ajude a reconstruir o coração de quem tanto almeja,mas você precisa ajudar.Só terás o coração que tanto deseja pequeno anjo,se souber como ama-lo de verdade.
Porque o amor é bem mais que palavras soltas ao vento,bem mais que histórias escritas em centenas de páginas,o amor é simplesmente amor.E quando souberes amar,serás amado.
Vá fundo,e acredite,Always.

Comentários

Postagens mais visitadas