A month

Estar com alguém,é como ter duas vidas dentro de uma.É aprender a conviver com os defeitos,e também com as qualidades.É aceitar que nem tudo pode ser da forma que queremos,quando queremos,e sim,da forma que tem que ser.
Estar com alguém é algo precioso.É poder chegar no fim do dia e ter com quem conversar sobre tudo,até mesmo sobre as coisas tolas,as sem graça,ou até as irrelevantes,mas ter com quem conversar já faz tudo valer a pena.
Quando você apareceu,soube que seria diferente,pois estar com você era como estar acompanhada de chocolate,livros e uma boa xícara de café quente num dia frio.Era a melhor sensação que podia desfrutar.
Estar com você passou de um pequeno passa-tempo,para uma necessidade,quase como uma dependência,e não é algo que eu faça questão de me livrar,pelo contrário,quero que permaneça por muito mais tempo.
Tão pouco tempo com alguém,jamais fez-me sentir da forma que me sinto agora.Ainda é difícil acreditar quando estamos juntos,que você realmente está ali.
Sempre que nos despedimos e você se vai,é como se parte de mim fosse com você,e eu recordo de cada instante em que estivemos juntos,cada minimo detalhe se torna extremamente importante para mim,da mesma forma que você tornou-se. 
Seus detalhes,até mesmo os mínimos,são extremamente doces e notáveis.As brincadeiras,as palhaçadas,seus sorrisos quando suas mãos envolvem minha cintura e você sabe que eu não vou gostar,e mesmo assim as aperta.Sua forma irônica de vingança quando digo que o amo e você retruca dizendo que sabe disso.
Claro,quando estamos rindo por nada,e nos encaramos fixamente,sem conseguirmos desviar nossos olhares,céus,isso é um convite e tanto para lhe beijar.Na verdade,essa é só mais uma das diversas desculpas que usarei para isso.
Falar sobre você,na verdade não é tão fácil quanto parece.
Justo você,que se considera tão previsível,tão "comum",não é absolutamente nada disso. 
Sabe quando olhamos para o céu,e pedimos ao vento alguém que tenhamos que amar,cuidar e proteger?Pois bem,acho que o vento levou o meu pedido até o lugar certo,e lhe trouxe até a mim.
Você é bem mais que um presente,um bem valioso,você é a pessoa pela qual eu tanto esperei durante todo esse tempo.
E o que mais posso dizer além de tudo o que já lhe disse?Bem,eu amo cada detalhe que vem de você.
Amo a maneira com a qual seus olhos brilham quando eu digo que lhe amo,amo quando você sussurra isso para eu ouvir,até porque,sou a unica que precisa saber.Amo suas implicâncias,quando você aperta minha cintura,quando me chama de "boladinha"(mesmo que eu não seja,que isso fique claro),suas implicâncias com a minha roupa,minha mania por séries,amo até seus dramas.Amo o jeito que você sorri quando tenho ciumes,e o jeito que você enrola meu cabelo nos seus dedos.Amo a forma que você segura minha mão quando subo nos bancos e me deixa ser apenas,eu mesma.Amo o jeito com o qual você cai no sono tão rapidamente e posso ouvir sua respiração calma,tranquila e serena.Amo suas preocupações,seu jeito atencioso e preocupado,enfim.Simplesmente amo você.Por ser exatamente da forma que é.
Sempre que paro para me ouvir,boto fé em nós.Ontem eu pensei seriamente em aceitar suas vírgulas,se você não encucar com minhas reticências.Quem sabe assim a gente permaneça cada dia mais perto,e tão longe de um ponto final.


Comentários

Postagens mais visitadas