conceituando o amor!

Acho muito interessante quem tenta definir o amor, perguntaram para uma criança o que ela achava que significava o amor e ela disse que é quando sua amiguinha divide a bala com ela, para a criança isso é amor, e quem aqui tem coragem de dizer que não é?

Então eu parei para pensar no que era amo para mim, e me dei conta de que sem querer eu vivo isso todos os dias, não, eu não vivo ''definindo o amor'', mas eu vivo o amor.
Tenho que confessar para vocês que eu me pego muitas vezes olhando para o meu namorado como se fosse a primeira vez que eu o visse, eu observo os detalhes, a curva que a boca dele faz quando sorri, o quanto os olhos dele brilham quando ele gargalha, o quanto o cabelo dele é macio, e em como ele possuí um cheiro único mesmo sem perfume. 

E aí eu me dou conta enquanto o observo que eu namoro com ele, então eu rio de mim mesma, penso '''meu Deus, eu namoro com esse cara'', e tenho tanta sorte por tê-lo, tanta sorte por ele não só namorar como viver comigo também, e ele vive esse amor tão intensamente quanto eu.

Sabe, sentir-se tão sortuda por ter alguém, não no sentido de posse, mas no sentido de companhia, talvez isso não seja a definição do amor, olhar para a pessoa e sentir-se completamente apaixonada também não é a definição de amor.
Mas todos os dias quando eu acordo e sou agraciada pela dádiva de poder olhá-lo, de poder tocá-lo, de poder amá-lo, de saber que pode vir o dia que vier pela frente, sendo bom ou ruim, no final nós vamos voltar para o nosso lar e tudo vai ficar bem, essa também pode não ser a definição de amor para muitos de vocês, mas para mim já basta.
Amor é onde está o nosso coração, e o meu está aonde ele estiver!



Fonte da ilustração.

Comentários

Postagens mais visitadas