Adeus 2017!

Chegamos ao final, não é mesmo? É hora de dizer adeus para mais um ano, de agradecer, rever várias situações, pensar o que queremos levar conosco para o ano que vem, e aquilo que precisamos deixar para trás, e é claro que chegou a hora de eu conversar com vocês!

Esse ano foi um ano muito diferente aqui no blog, um ano onde eu me afastei por diversos motivos, comecei uma faculdade, tive sérios problemas na minha vida pessoal, me vi doida por inúmeros motivos, e sim, acabei tendo que deixar o blog de lado, e isso doeu de uma forma absurda, afinal, são oito anos coladinha com vocês, compartilhando histórias, textos, dicas, músicas, livros, de tudo um pouquinho! Eu senti falta todos os dias, até o momento em que eu pude voltar.

Foi diferente também porque quando chega no final do ano todo mundo sabe que rola um especial aqui no blog, tanto de Natal quanto de Ano Novo, eu já estou super acostumada a fazer e vocês estão super acostumados a tê-los, mas esse ano ficou realmente inviável fazer, final de ano na faculdade significa final de período, uma correria maluca de provas e trabalhos intermináveis, mas foi o primeiro ano, então nós vamos nos adaptando por aqui, até porque eu sou sozinha para criar conteúdo e manter o blog atualizado.

Nesse ano que se passou, e que ano, eu conheci pessoas tão incríveis, que jamais imaginei conhecer, cada uma com um potencial enorme, com características marcantes e que com certeza me ajudaram a passar por esse furacão chamado 2017. Também acabei deixando para trás pessoas que eu já trazia comigo a alguns anos, encerrei vários ciclos durante esse tempo e tirei um aprendizado por vez de cada um deles. 

Vivi tanta coisa em 2017 que seria impossível contar pra vocês, tive meus autos e baixos, mais baixos do que autos na verdade, rs, mas encerro esse ano feliz, feliz com todas as minhas escolhas, feliz com as pessoas que vou levar daqui, feliz pelas pessoas que vou deixar em 2017, e feliz acima de tudo, pela minha vida!

Um feliz ano novo a todos vocês que sempre me acompanharam, aos que chegaram agora sejam muito bem vindos e feliz ano novo para vocês também, e que em 2018 nós consigamos estar aqui, compartilhando sempre energias boas e histórias deliciosas de contar, espero vocês no nosso cantinho de sempre para o nosso nono ano de blog, vai rolar comemoração em, rs!

Feliz 2018 meus amores, e até ♥

Comentários

Postagens mais visitadas