Minhas 6 músicas preferidas de 2016!

Mais um ano está se encerrando e com ele chega aqui no blog o já clássico especial de fim de ano do Ana Paula Expressões, é aquela época onde a gente faz um balanço de tudo o que rolou aqui no blog e começa a se organizar para mais um ano juntinhos.

Assim como no ano passado, música foi um tema super presente por aqui esse ano, e chegou a hora de conhecer as cinco favoritas de todas, preparados? Vem comigo!


1. Formation, Beyonce.

 Acho que o primeiro lugar não poderia ser de outra pessoa a não ser da dona da música pop, senhora Beyonce ♥

2. Slumber Party, Britney Spears.

Minha princesa do pop está viva meus amores, e por isso minha segunda música mais ouvida e tocada da vida fica por conta dela ♥



 3. Side to side, Ariana Grande ft. Nicki Minaj.

Pelo segundo consecutivo temos uma música da Ariana por aqui, e essa parceria incrível conquistou os charts e o meu coração!

4. Shout out to my ex, Little Mix.

Melhor girlband da atualidade sim ou claro? ♥


5. Secret Love song, Little Mix ft Jason Derulo.

Essa música é aquela que você pode ouvir mil vezes e nunca vai enjoar!


6. 24K Magic, Bruno Mars.

Bruno voltou a ativa com um novo álbum esse ano e novamente não nos decepcionou!


Prontinho meus amores, espero que tenham gostado,um beijão e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas