Ana vai fazer 20: convites!

Fala meus amores, tudo bom com vocês? Continuando nossa série mais amada aqui no blog, a série Ana vai fazer 20, hoje vou contar e mostrar para vocês um pouco do convite que eu escolhi para o meu aniversário!

O modelo inspirador foi esse lindo ai de cima, busquei muita inspiração no Pinterest como já havia contado para vocês, e o que eu mais gostei nele foi essa mistura de cores, do rosa com o dourado e o azul bebê, e a decoração do convite no estilo havaiano tem tudo haver com o tema escolhido.

Tendo o modelo que você quer fica muito mais fácil para a gráfica fazer os seus convites, é claro que você pode desenvolver do zero também, mas por aqui o tempo é curto e habilidade é zero, rs, fora que eu não senti a necessidade disso, já que encontrei um que me agradava por completo.

A gráfica responsável pela confecção dos convites foi a gráfica Imediatos, daqui de Castelo ES, demorou cerca de uns quinze dias entre orçamento, desenvolvimento da arte, modelo para a aprovação e entrega dos convites, como os meus foram feitos em uma época tranquila do ano não demorou para que ficasse pronto. O Marcelo que me atendeu e foi super educado e atencioso, fez tudo do jeito que eu queria e no final saiu melhor que o que eu esperava, todo mundo amou!

Ana, tem necessidade de fazer convite para festas hoje em dia com toda essa tecnologia? Isso depende só de você, se você quiser poupar um pouquinho de cada lado da para cortar os convites da lista e investir em outra coisa, mas é um detalhe que eu acho muito importante, ele fica guardadinho na casa das pessoas e é uma forma de sempre lembrar que a festa está chegando, e o que tem que ser feito se assim como eu você não quer abrir mão dos convites é pesquisar muito os preços e fazer bastante orçamento, eu estava prestes a fechar com uma gráfica quando descobri essa, e me saiu pela metade do preço.

Bom meus amores, essa é só mais uma parte da nossa série, vou deixar o contato da gráfica aqui para quem se interessar. Ansiosa para compartilhar mais coisas com você e louca para que chegue logo e dê tudo certo!
Um beijão e até a próxima!

Marcelo Imediatos: graficaimediatos@hotmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas