Ana vai fazer 20!

Fazer aniversário é sempre uma delicia não é mesmo? E fazer vinte anos é muito especial, e é por isso que eu vou levar vocês comigo em mais uma saga aqui no blog, dessa vez uma muito especial, a do meu aniversário!

Quem me acompanha ao longo de oito anos do blog já sabe que eu faço aniversário no dia 06 de janeiro, e dessa vez vai cair em uma sexta-feira, por isso a comemoração vai ficar para o sábado dia 07! 

Como boa capricorniana que sou, a festa já está sendo organizada a algum tempinho para que tudo saia da forma correta, e pra isso acontecer tem uma galera muito legal reunida para o projeto dar certo, e eu vou passar todos os detalhes pra vocês no desenrolar do projeto até o dia da festa!

Vocês sempre estiveram presentes em todos os momentos importantes do blog e da minha vida, e agora não seria diferente, muita coisa já foi fechada e muitos fornecedores já estão certos, então pouco a pouco eu vou revelando tudo pra vocês, combinado?

Eu queria deixar isso para o primeiro post especial da série mas eu não vou me aguentar, a primeira coisa que você deve pensar quando vai fazer uma festa que deixa de ser intima e passa a ser pra mais gente é o tema da festa,e por ser em janeiro e janeiro ser um mês bem quente o tema escolhido foi tema tropical, um tema fácil de ser trabalhado em todos os sentidos :)

Vocês vão conhecer e se apaixonar por tanta gente legal que ta envolvida de alguma forma nesse projeto, de acordo com que o tempo for passando vocês vão conhecendo um a um!

É isso meus amores, muito obrigada pela atenção e até!

Comentários

Postagens mais visitadas