Ana vai fazer 20: tema tropical!

Continuando nossa série sobre meu aniversário, a Ana vai fazer 20, agora vou contar pra vocês um pouquinho sobre o tema que eu escolhi, o tema tropical :)

Como eu contei pra vocês no nosso post anterior, o tema escolhido pra minha festa foi tropical, e porque eu optei por esse tema? Como faço aniversário em janeiro e durante esse mês o verão está no seu auge, eu resolvi que um tema bem fresh seria o ideal e porque não festa tropical?

O bom dessa tema é que você pode abusar das cores vibrantes na decoração e de comidinhas leves e fáceis de preparar, eu estou buscando muita inspiração no aplicativo Pinterest que é recheado de coisas lindas e fáceis de adaptar para a nossa necessidade, o tumblr também é uma ótima ferramenta para buscar inspiração e você acha coisas muito legais por lá, e claro, o nosso bom e velho amigo google!

Quando nós falamos em tropical as primeiras imagens que nos vem a cabeça são flores, folhas, bastante palmeiras na decoração, cocos, e claro muitas frutas por isso vale investir em um lugar com bastante árvores ao invés de um salão de festas para sua festa.

Resultado de imagem para festa tropical

Resultado de imagem para festa tropical
Blog Decoranda.

Resultado de imagem para festa tropical
www.decorfacil.com

Acho que ficou mais fácil de entender agora a dinâmica da festa não é pessoal? Nosso próximo post é sobre a parte de bufê da festa que ficou por conta da... é surpresa, rs, aguenta coração. 

Se vocês tiverem dicas sobre qualquer coisa relacionada ao tema é só deixar nos comentários que são sempre bem vindas!

Um beijão amores!


Comentários

Postagens mais visitadas