Você!

Vou me lembrar para sempre do dia em que te conheci, sempre ouvi dizer que nos precipitamos sobre as pessoas e foi exatamente o que aconteceu, tirei conclusões precipitadas sobre seus gostos apenas te olhando, por instantes, instantes que hoje eu desejaria que fossem para sempre.

Sabe, ninguém se parece com ninguém, mas você sempre foi único e peculiar, sua forma de demonstrar carinho e afeto sempre me atingiram de uma forma boa, longas conversas muitas vezes sobre nada se tornavam as mais interessantes que eu tinha durante meu dia. Promessas, tantas promessas que eu nem imaginei que poderiam se cumprir hoje soam como música em meus ouvidos, como se eu pudesse reviver cada momento do passado como se fosse hoje!

Me apaixonei pelas estrelas como quem se derrete na primeira mordida em um bolo de chocolate, sinônimo de conversas sem fim, um céu estrelado sempre foi uma boa desculpa para uma ótima conversa, tantas fugas da minha pequena solidão para um mundo estrelado, ao seu lado.

Fugas, em meus pensamentos já tive tantas quanto poderia sonhar, lembro das vezes em que ansiamos por momentos nossos, o inicio de tudo, um inicio tímido e desajeitado, assim como nós sempre fomos um com o outro, muita vontade mas muito medo, medo bobo.

Em você encontrei não minha metade porque você não me completa, você me transborda, transborda de amor, companheirismo, risadas, momentos únicos como você, poderia escrever tantas vezes para você que eu não terminaria nunca, mas algumas vezes o coração pede pra falar, como agora!

Gratidão é a palavra que encontro para descrever você, gratidão por você e por seu amor, foco é a palavra que peço a Deus sempre para lhe retribuir tudo o que você me trás.

Como dois de nossos melhores filmes falam coisas bem parecidas, essa é a frase que uso sempre para falar com e sobre você: eu sou imensamente grata pelo nosso pequeno infinito ♥

Comentários

  1. Oi tudo bem? Enviei para você um artigo super legal, infográficos sobre Outubro Rosa do meu email novo prof.rosioliveira1@gmail.com caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas