TOP 5 músicas do momento.

Ai que saudade de vocês meus amores, como vocês estão? Hoje vim compartilhar 5 músicas que estão bombando demais na minha playlist, vem comigo :)

1. Ariana Grande - Side To Side ft. Nicki Minaj.

Ariana é a nova queridinha do pop e Nicki é arrasadora em tudo que faz, essa parceria incrível veio no álbum Dangerous Woman, último lançamento da Ariana, a música é super dançante e hit certo!

 2. Britney Spears - Make Me ft. G - Eazy.

Dona do pop passando meus amores, Britney lançou recentemente Glory, um álbum maravilhoso cheio de músicas boas, e o nosso trabalho é de divulgar e enaltecer a rainha. Make Me é o primeiro single do álbum e é uma música super delícia de ouvir :)

3. Maite Perroni - Adicta.

Gente, queria começar dizendo que eu era a Lupita quando brincava de Rebelde com as amigas, e só posso dizer uma coisa, quanto orgulho dessa mulher! Adicta é uma música pra ninguém colocar defeito. 

4. Anitta - Sm ou Não ft Maluma.


Você pode não gostar, mas deve admitir, Anitta domina o mercado pop brasileiro atualmente e sua carreira só tende a crescer, eu me rendi ao ritmo contagiante de sim ou não, uma parceria com o cantor Maluma que deu super certo. Bora ensaiar e arrasar na coreo :)

5. Anahí - Amnesia. 

Estamos falando de voz, talento e beleza, meu povo. Amnesia na minha opinião é a melhor música do último álbum lançado pela nossa lindíssima Anahí, que agora joga na nossa cara o poder de ficar divina estando grávida, muita saúde ♥



É isso meus amores, espero que tenham gostado, se vocês tem mais dicas de música é só deixar nos comentários que eu vejo com o maior prazer, beijão ♥

Comentários

Postagens mais visitadas