Look saia e moletom ♥

Como diz o ditado, quem é vivo sempre aparece! 
Tanta coisa aconteceu desde a última postagem pra cá que eu preciso de um post inteirinho pra contar pra vocês, mas esse aqui já estava guardado a muuito tempo e eu precisava compartilhar ♥

O inverno está quase nos dando adeus, mas ainda da tempo de aproveitar o friozinho, e pra isso eu trouxe uma inspiração de look que fotografei a algum tempo já, o amor que é usar moletom com saia e tênis, amo!



O moletom tem um charme único, essas mangas floridas dão um destaque para um moletom que seria todo na cor preta. Vocês que me acompanham a muito tempo sabem que sou fã de carteirinha de peças confortáveis, moletom e tênis são coringas em qualquer guarda-roupa!



Essa saia já é conhecida por aqui, é lá da loja Maria Bonita Casa Boutique que entrega em qualquer lugar do Brasil, meninas!

,


Look leve, do jeitinho que a gente ama!



O tênis de listras maravilhoso é da Beira Rio Conforto, e ta fazendo o maior sucesso, aliás, listras continuam como tendência forte :)


















Looks confortáveis pra mim são os melhores, e como eu sempre digo por aqui, use sempre aquilo que te faz bem, isso é o mais importante.

Espero que vocês tenham gostado, vou tentar ficar mais ativa por aqui :)

Um beijo meus amores ♥

































Comentários

Postagens mais visitadas