Apenas um ano

Acharam que ia demorar né? Mas não, eu não consigo me controlar quando o assunto é resenha literária, principalmente se for continuação!

Apenas um ano-Publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito.

Apenas um ano é a maravilhosa continuação de Apenas um dia da autora Gayle Forman ♥

Em Apenas um dia conhecemos Allyson e Willem, dois amantes desafortunados que encontram a paixão em um único dia na cidade luz, Paris. Mas o destino interrompe esse momento de amor e paixão causando dor, muita dor, na pobre jovem Allyson.

Se em Apenas um dia nós conhecemos a história dos dois através da narração de Allyson, dessa vez é hora de conhecer a história pela narrativa maravilhosa de Willem! Willem acorda desorientado, sem saber onde estava ou o que teria feito, ele apenas sabe que deveria encontrar alguém, sua garota, sua Lulu.

Willem não sabe nem mesmo a verdadeira identidade da pessoa que procura, sabe apenas o apelido que lhe deu, mas isso não o desanima de procurar. Sem saber o que os separou, ele se esforça para reconstruir alguns laços perdidos e desgastados, procura por respostas e principalmente soluções para o futuro, o dia em Paris significou o abandono do velho Willem e o começo de sua vida adulta!

Eu amo me apaixonar por personagens e com Allyson e Willem não foi diferente, ler Apenas um ano pela visão de Willem foi uma experiência e tanto que eu espero que vocês possam compartilhar comigo! Eu me surpreendo a cada leitura da Gayle e acho que é uma autora que devemos levar para a vida!

Espero que vocês tenham gostado e que possam se apaixonar por Willem e Allyson como eu me apaixonei ♥

Comentários

Postagens mais visitadas