Vamos fazer pizza?

Olá minhas amorinhas lindas, como vocês estão? Nessa segunda-feira eu decidi compartilhar com vocês aqui no Coisas que amamos uma receita de pizza que fiz esse final de semana e que deu super certo. Eu pesquisei uma receita de massa simples na internet porque eu sempre fiz mas nunca gostei mesmo das massas que saiam, e essa respondeu super a altura pra mim.

Vamos lá?

Ingredientes da Massa. 


  • 3 xícaras de farinha de trigo
  • 1 colher (café) de açúcar
  • 1 xícara (café) de óleo
  • 1 colher (sopa) de fermento
  • Sal a gosto
  • Água morna, o quanto você achar que baste. 
Obs: Na forma que eu cortei, corte tradicional de pizza e tamanho médio, essa receita rendeu 10 pedaços. 

Recheio

Bom, aqui eu não vou saber a quantidade de cada coisa porque fui colocando de acordo com meu gosto pessoal e digamos que não sou ''mão de vaca'' com comida, então fiquem a vontade para fazer do jeitinho que quiserem. 

Presunto

Mussarela

Milho 200 g (Não usei tudo)

Azeitona Verde com caroço 200g (Não usei tudo)

Salame Fatiado 100g (Utilizei tudo)

Bacon

Orégano

Cebola em rodela.

Modo de Preparo

30 Min de forno.

  1. Preaqueça o forno em temperatura alta (220ºC).
  2. Misture todos os ingredientes menos a água numa tigela. Vá colocando a água aos poucos até formar uma massa que dê para trabalhar.
  3. Sove a massa por alguns minutos e abra com um rolo numa bancada enfarinhada. Coloque a sua cobertura favorita e leve ao forno até dourar. Sirva em seguida.
Bom, essa receita me atendeu perfeitamente, só busquei na internet a receita da massa, o recheio fiz por minha escolha, e tudo saiu muito baratinho, fora que é super rápido de preparar e a massa cresce super rápido, claro que você adapta a receita de acordo com o teu gosto, mas se a cozinha não é muito chegada a você como não é a mim, então a receita dessa massa sem dúvida alguma vai lhe ajudar e muito.

Bom meus amores, espero que tenham gostado, tenham uma ótima semana ♥




Comentários

Postagens mais visitadas