5 Livros para ler durante a primavera ♥

Primavera e livros, não existe combinação melhor, certo? Por isso hoje venho trazer cinco dias particulares de livros para ler durante essa estação que eu amo. São livros levinhos, os que costumamos chamar de leituras rápidas, mas que são livros que estão guardados no meu coração.

Ah, vale ler dentro do quarto quetinho, mas também vale ir para o parque mais próximo, deitar embaixo da árvore e se deliciar ♥


1. A Garota que eu quero.  Markus Zusak
2. Para onde ela foi. Gayle Forman 
3. O Teorema Katherine. John Green. 

4. Cidades de Papel. John Green. 
5. Meu universo Particular. Frederico Elboni


Bom meus amores e minhas amoras, essas foram as dicas direto do meu core para vocês, se eu não me engano apenas dois livros dessa lista não tem resenha aqui no blog mas já estou providenciando isso. Então é só dar uma conferida, ver a resenha e se jogar na leitura ♥

Comentários

Postagens mais visitadas