Histórias de amor fracassadas.

O que seria mais lindo que histórias de amor fracassadas? A beleza com a qual as pessoas as descrevem nos fazem imaginar como tudo de fato foi tão lindo.
Como o primeiro beijo foi surpreendente,como dar as mãos foi novo e delicado,como olhar para o outro era tão confortável. É lindo imaginar todos os abraços quentinhos nos dias frios,as horas que voaram assistindo a filmes,ou tentando pelo menos,imaginar os dias que pareciam eternos e nunca chegava a hora de se encontrar.
Histórias de amor nunca foram meu ponto forte,talvez eu nunca viva uma de verdade,mas,algumas me encantam e sem querer tento nos encaixar nas palavras vazias de uma história de amor mal vivida,e pensando bem,talvez a nossa fosse como essas,e eu me pegasse daqui um ano ou dois,jogando palavras vazias de sentimento pra cima de alguém,pois com certeza você não estaria aqui.
Afinal,ficar nunca fez parte do seu plano,não é mesmo?


Comentários

Postagens mais visitadas