Carta de despedida.

Estou indo embora e prometo que não vou mais voltar.
As coisas ficaram complicadas por aqui não é mesmo? Vamos encarar a realidade,isso deixou de funcionar a muito tempo,não sei bem o que temos feito até agora,mas é um fato,simplesmente não da mais.
Não quero que fique magoado,espero que no futuro possa me perdoar,olhar para mim e saber que fiz o certo em partir,e principalmente,espero que possa se perdoar,isso não é sua culpa. Mas você sabe como é,dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço,principalmente quando esse espaço parece nos sufocar. Não procure a quem culpar,não se culpe,nem tente encontrar motivos e razões para isso,você não vai chegar a lugar nenhum,ás vezes é mais fácil aceitar que é hora de ir.
Deixar tudo para trás nunca foi minha ideia, tínhamos milhares de planos, sonhos que brilhavam na alma,mas tudo pareceu escurecer de uma hora para outra, e os planos parecem não fazer mais sentido em minha cabeça. O ditado é clichê mas vale pra agora,quando um não quer dois não brigam,e alguém aqui deixou de querer tem tempo,não vejo mais porque lutar contra isso.
Estou escrevendo isso de frente pra porta por onde tantas vezes te vi entrar com aquela alegria e sorriso estampados no rosto, mas a mesma porta por onde tenho visto nós dois entrar discutindo como se não houvesse amanhã. Sabe, antigamente as brigas que acabam na cama me agradavam,era divertido pensar que aconteceria,que uma hora estaríamos arrancando os cabelos e na outra estaríamos dando gargalhadas e nos desculpando,mas agora os discursos ficaram repetitivos,já não temos mais o que falar,o silêncio constrangedor toma conta da maioria das nossas brigas e não há nada que possamos fazer sobre isso,não é?
Tantas vezes dizemos que tudo ia ficar bem,mas parece que esse bem simplesmente não quer chegar então não vejo mais razão para continuar atrapalhando sua vida.Eu pensei que isso podia ser diferente,mas não vai ser.
A qualquer momento você pode entrar por essa porta e me encontrar redigindo essa carta,mas não vai acontecer,você tem evitado esse lugar tanto quanto eu,o nosso lugar que de repente se tornou inabitável.
Não tenho mais porque continuar falando, só espero que você seja capaz de me entender e me perdoar. Deixei comida na geladeira,a casa está toda arrumada,não há nada que você precise fazer por um bom tempo,as roupas que estavam na máquina agora estão no varal,e a louça que tanto detestamos lavar já está no armário.
Não chora,você sabe o quanto dói em mim saber que lágrimas estão escorrendo pelo seu rosto,seja forte,eu sei que você consegue.E não se preocupe comigo,eu estarei bem e isso é melhor assim,um dia nós dois vamos perceber isso.
Tenho que ir agora,minha hora chegou,nossos amigos vão te falar para onde eu fui na hora certa,desculpe por ser o último a saber.Eu prometi lhe amar pelo resto de nossas vidas e vou cumprir,sempre te amarei,mas não posso fazer isso ao seu lado. Espero que compreenda.
Com todo amor e carinho para você.
Adeus!

Comentários

Postagens mais visitadas