Spring!

Vejam só,as árvores floriram,as cidades ficaram mais alegres,as cores se espalharam por todos os lados...Ah,a primavera.
Poesia em forma de flores,amor em forma de cheiros,o que dizer da primavera?
Lembro-me com clareza de minha primeira primavera.Olhava com curiosidade para as árvores que aos poucos ganhavam vida.Engraçado dizer que as árvores ganhavam vida,mas era o que realmente acontecia.Aos poucos cada botão ia desabrochando,e ali um pedaço da árvore ganhando cor e vida.
O cheiro adocicado ia tomando conta de todas as ruas,e as pessoas mudavam seu humor. Os dias com a primavera tornam-se melhores,as pessoas andam devagar com o intuito de sentir e adquirir o máximo que podem dessa estação tão linda.
Cada árvore guarda uma história pronta para ser contada,se pararmos para ouvi-la poderemos entender tudo o que se passa dentro dela. A forma como o vento bate em suas folhas e elas voam uma a uma,o aroma que ela exala,e a forma como ela se transforma a cada estação,tudo possui uma beleza escondida,pronta para ser admirada com todo carinho que merece.
A primavera trás esperança de nova vida,junto com as flores que desabrocham,desabrocha uma nova chance,uma oportunidade.Estação nova,uma nova chance,cabe a todos saberem usá-las.
"Nem tudo são flores",já dizia o desacreditado,mas a primavera vem e prova o contrário.
Porque é primavera
Te amo..

Comentários

Postagens mais visitadas