A revolta na lanchonete!

Senti as estruturas tremerem!
Cada parte deste lugar ameaçou cair..
Ou seria meu estômago?
Senti como se o mundo fosse desabar a qualquer momento sobre mim.

Ouvi trovões..ou seriam bombas explodindo dentro de mim?
O barulho era alto,alto demais
Me lembrava ronco de motor..ronco...

Céus,de onde está vindo tudo isso?
Essa barulheira não vai cessar?
Nunca gostei muito de barulho,de qualquer tipo..

Já sei,isso só pode ser culpa dessa lanchonete!
De todos os lugares do mundo,escolhi este
Dos meus maiores arrependimentos,esse ganha em disparada.

De todas as dores que senti,a do meu estômago vence as outras!
Céus,a quanto tempo fiz meu pedido?
Sinto as paredes do meu estômago se quebrando pouco a pouco
Chega! Não da mais!

Garçom,a conta por favor!


Comentários

Postagens mais visitadas