Eu voltei!

 A última vez que publiquei algo por aqui foi a exatos três anos e um mês, de lá para cá já abri essa página disposta a escrever novamente várias vezes, mas nunca consegui concluir. Tanta coisa aconteceu desde a última vez, quantas reviravoltas minha vida e o mundo no geral deram, conclui minha graduação em dezembro de 2020, uma pandemia assolou nosso planeta, perdemos no mundo todo pessoas muito queridas, alguns aprenderam a dar mais valor a vida e outros se perderam no caminho. Adotei mais dois gatos, um deles foi adotado como fêmea e posteriormente descobri que era macho, fiz novas amizades e perdi outras, algumas pessoas não eram tão sinceras quanto diziam ser, engordei vinte quilos em poucos meses, perdi parte do meu guarda roupa e de certa forma me perdi também. 

Sendo sincera não pensei que chegaria até aqui, pelo contrário, desde a última vez que escrevi por aqui o mundo deu uma enlouquecida e eu me vi afundando junto com ele. Em diversos momentos questionei se conseguiria e se valeria a pena continuar, todos nós fazemos isso alguma vez na vida, mas eu de fato pensei que não seria possível continuar a viver da forma que estava. Quando o mundo parou em março do ano passado, eu senti que apesar de toda a desgraça que acompanhava o motivo de termos parado, de certa forma era o mundo me dando uma chance de parar também e me recompor, e por um tempo foi exatamente o que fiz.

Definitivamente essa não é a melhor fase da minha vida, na verdade por eni motivos, os últimos dias tem sido assombrosos, escuros e vazios, e talvez eu precisasse disso para voltar aqui e escrever aquilo que sai do meu coração agora. Nas últimas semanas tenho conseguido escrever depois de alguns anos e pretendo publicar aqui antes que eu desista novamente, não é como se eu tivesse voltado a ser a pessoa que publicava todos os dias fielmente, mas sinto que preciso que isso faça parte da minha vida novamente.

Sei que talvez as pessoas que estiveram comigo durante anos nessa aventura de blog, talvez não estejam mais por aqui hoje, assim como eu me ausentei durante um bom tempo, mas espero reencontra-las e encontrar novas pessoas nessa jornada que pretendo reiniciar agora. Sei que o mundo continua um caos e que perdemos constantemente a fé nas pessoas, mas acredito que ainda tenhamos salvação.

Para aqueles que ainda estão por aqui, muito obrigada, e para aqueles que ainda vou conhecer, é um imenso prazer tê-los no meu lugar seguro!


Referência da imagem:

<a href='https://br.freepik.com/vetores/fundo'>Fundo vetor criado por rawpixel.com - br.freepik.com</a>

Comentários

Postagens mais visitadas