Meu 1º Livro: SERENITY♥


Sem sombra de dúvidas esse é o post mais emocionante que eu já escrevi aqui no blog.
Como muitos de vocês sabem, o blog começou a nove anos atrás (sim, esse ano completamos dez anos juntos ) e o intuito sempre foi compartilhar com vocês as minhas criações, eu sempre gostei de escrever porém sempre guardei comigo, depois de muito tempo e depois de mostrar para alguns amigos bem próximos, resolvi trazer para o blog o que antes fazia parte apenas do meu íntimo!

Bom, os anos passaram, vocês se apaixonaram tanto quanto eu por minhas singelas criações, enfrentaram comigo momentos bem difíceis como meu bloqueio criativo e algumas coisinhas bem ruins que aconteceram comigo, e perceberam assim como eu, que não importa o que vivamos, tudo se torna inspiração.

O que antes era apenas uma ''brincadeira'' acabou ficando sério, e esse ano, após algumas insistências e algumas pessoas que me deram um apoio inimaginável, resolvi elevar isso a um novo patamar. Em um breve contato com a Amazon, sim gente, a AMAZON ♥, fechamos um contrato para uma publicação independente (explico melhor sobre isso em um post especifico), e pronto, a realização do meu sonho de publicação tinha sido iniciado.

Após algumas revisões, alterações, correções, ele finalmente estava pronto para ser enviado de forma definitiva para a Amazon e entrar na pré venda. E então aconteceu, pouco menos de um mês na pré venda, no dia 10 de março ele finalmente foi lançado, e gente, é como se eu pudesse ver tudo de bom que existe no mundo.

A Ana Paula de dez anos atrás que escrevia antes de tudo sobre Britney Spears aqui no blog, jamais imaginou que isso pudesse acontecer. Meu coração bate extremamente forte todas as vezes que alguém comenta sobre, me pergunta sobre ou alguém que já leu elogia, e isso é tão gratificante de uma forma impossível de explicar.

Bom, por ser uma publicação independente, ou seja, sem editora, ele está a venda na Amazon Br apenas em Ebook, e na Amazon EUA e outras na versão Eboook e com capa comum. Infelizmente, ainda não existe a opção de livro com capa comum para publicação independente no Brasil, mas eles já estão trabalhando nisso!

O que eu acho de melhor no livro é que ele é exatamente o tipo de livro que eu sei que as pessoas gostam de ler, leve, divertido, dividido em partes e com uma linha cronológica a seguir, o que instiga ainda mais a leitura. Ele possuí trechos, textos curtos e poemas leves que fazem da leitura bem mais prazerosa, e vocês que me acompanham já conseguem imaginar que sim, ele é um romance, rs! Romance baseado em fatos reais torna tudo ainda melhor e ainda abre portas para uma continuação, quem sabe?

Bom meus amores, estou extremamente grata e feliz por poder compartilhar essa novidade com vocês que me acompanham a tantos anos, quem puder adquirir o livro e claro compartilhar comigo o que achou, ficarei muito grata!

Link para compra!
Espero vocês no Serenity, obrigada♥

Comentários

Postagens mais visitadas