Intocáveis.

Eu poderia fechar os olhos,e juro que sentiria o gosto do teu beijo.Da tua boca macia junto a minha,e nossas línguas travando uma intensa batalha.
Fechando os olhos,posso sentir tuas mãos deslizando por meu corpo,como quem quer gravar cada detalhe de uma obra de arte rara.
Posso sentir enquanto uma das mãos prende minha cintura,e a outra entrelaça meus cabelos,ora a puxar meu pescoço para trás,ora a me puxar para perto de si.
Seus lábios roçavam levemente a pele do meu pescoço,enquanto suas mãos brincavam com a minha barriga.
Eu gostava da ideia de tê-lo só para mim,e cogitava,todas as vezes que estávamos a sós,em prendê-lo a mim,e nunca mais libertá-lo.
Mas havia algo que eu não compreendia.
Porque as pessoas não nos aceitavam? Era tão horrível sair e sentir todos os olhos em nós,como se fôssemos duas aberrações.
Pensei por tanto tempo em como a sociedade poderia agir daquela forma,bem,na verdade não existe uma explicação.
Mas,o que pode ser maior que o amor?Que o nosso amor?
Sabe,por vezes pensei em desistir de nós,"cair na pressão",como dizem,não teria sido melhor para mim,nunca,mas para você,lhe tiraria metade dos problemas das costas.
Não aguentava mais que as pessoas lhe olhassem e sussurrassem sobre você quando virasse as costas.Acredite,aquilo me doía muito.
Mas você me fez abrir os olhos,me fez ver que quando se ama,os olhos alheios não merecem atenção.
As palavras de mal grado devem entrar por um ouvido e sair pelo outro.E nós?Bem,nós merecemos mais que isso.
Hoje,as mesmas pessoas que nos encaravam e julgavam por nossas escolhas,encaram nosso convite de casamento,onde em letras douradas e bem grandes surge a seguinte frase:
"Convidamos você para o casamento de Bruno e Júlio"

P.S:Queríamos agradecer aos nossos pais,que nos olharam torto durante anos.Muito obrigado,pois vocês nos mostraram que devemos enfrentar nossos semelhantes para que sejamos felizes com nossos opostos.
E a todos que ainda duvidam,na hora do amor,não existe sexo,língua,ou religião,TODOS SOMOS IGUAIS,você,e eu,somos um.

Comentários

Postagens mais visitadas