good day love

Ao abrir os olhos e focaliza-lo a minha frente,senti uma onda de calor e vitória percorrer meu corpo.Apesar de que posso jurar que parte do calor vinha de seu corpo,que agora estava colado ao meu.Mal pude acreditar que algo como aquilo realmente havia acontecido.Não seria apenas um sonho maluco?Tudo passou como um pequeno filme rapidamente pela minha cabeça,cada instante,cada detalhe.Não,tinha sido perfeito e único demais para ser verdade.Minha mente cansada estava me pregando uma peça daquelas,então fechei os olhos e voltei a dormir,ou ao menos tentei voltar.
Senti seus lábios encontrarem os meus e então soube,realmente,tudo o que eu lembrava havia acontecido.Não precisei de palavras para me acordar,aquele beijo,tão delicado,doce,falou por todas as palavras do mundo.
Olhei pela janela e nem havia amanhecido,senti-me mais feliz ainda por saber que teria mais algum tempo com ele.
Senti seus braços me envolverem e não pude deixar de sorrir.Era inacreditável,seu beijo logo após a acordar era tão doce e delicado quanto em outra hora,e apenas sua presença me fazia sorrir como nunca.
Minha cama,seu abraço,seu beijo,uma noite,algo totalmente memorável,um só amor.
Olhando agora para o teto,tento relembrar cada passo para chegar até ali.Quantas noites em claro esperando por aquele momento,cheguei a pensar que nunca chegaria,na verdade,estava quase sem esperanças.
Um dia como outro qualquer,e apenas uma frase que mudaria tudo.Lembro-me perfeitamente do som das palavras saindo da minha boca,praticamente sendo cantadas:"Quer subir?"Céus,com minha mão junto a dele,lembro que gritava por dentro para que ele dissesse sim,meus olhos me entregavam,eles mesmos faziam uma súplica silenciosa,podia os sentir brilhando intensamente.E ele não emitiu som algum,apenas me seguiu.
Chegar em casa nunca foi tão bom e gratificante como naquela noite,eu não estava sozinha,eu não tinha que me preocupar com o mundo a minha volta,pois tudo o que mais importava no mundo pra mim estava bem ali,comigo.
Nos dirigimos ao meu quarto,onde com toda sua sutileza,ele apenas deitou-se ao meu lado.Não tinha sido um dia fácil e eu não estava bem,mas ele estava ali,e céus,o que mais eu poderia pedir? Ele afagava meus cabelos,como quem cuida da joia mais preciosa que existe.Seu abraço era um porto seguro,onde não existiam medos,problemas,nem dores,apenas a sorte de um amor como aquele.
Não,não demorou para que eu melhorasse,eu sentia a vida entrando lentamente por minhas veias,a cada vez que sentia seu coração bater tão próximo ao meu corpo.Era difícil acreditar em sua presença.
Vez ou outra ele começava uma rodada de beijos e carícias,algo que só ele sabia como fazer.De costas para ele podia sentir a ternura de seus lábios contra minha pele nua,ele sabia como passear por meu pescoço como ninguém,conhecia cada espaço daquela região,e mesmo assim,ainda me surpreendia.
Seus lábios eram quentes,e me deixando de frente para ele,pude senti-los contra os meus.Um misto de prazer e harmonia,tranquilidade e ferocidade,ele era tudo e mais um pouco,em um só.
Sentia sua mão firme em meu pescoço,ao mesmo tempo em que ela descia lentamente por minhas costas,até que chegasse em minha cintura,e se mantinha ali,firme,quente,e tão unica.A senti descer novamente para tocar meu short,enquanto o beijo que recebia ardia contra meus lábios.Não,eu não lembrava de nada,existia naquele momento apenas meu quarto,minha cama,eu e ele,e aquilo,sem duvidas bastava.
Um movimento único e meu short sumiu de vista,e após ele,peça após peça tomaram rumos distantes de nossos corpos.
A essa altura,eu podia sentir sua pele quente contra a minha,sua respiração ofegante em meu ouvido,e ainda assim,sabia que ele sorria com os olhos.
Suas mãos passeavam por meu corpo,e eu sabia que aquela era a melhor sensação do mundo.
"Vale a pena",minha mente sussurrava,e eu respondia com um sorriso,intercalado por um,dos vários beijos que recebi naquela noite.
O que senti após alguns minutos,foi o que posso chamar de uma das melhores sensações do mundo.Um misto de várias sensações que são impossíveis de serem descritas com palavras,e eu não pensava em nada,apenas,sentia.
Após muito,não pude deixar de cair exausta,respirando ofegantemente,e sem deixar de sorrir.Era impossível tirar o sorriso dos lábios.É havia sido magnifico.
Peguei uma coberta e apaguei a luz,me aninhei em seus braços e assim dormi.De uma forma que nunca imaginei pegar no sono,com alguém ao meu lado que por tanto tempo esperei.Dormi e sonhei que estava no paraíso.
Mas quando um beijo me fez despertar na madrugada seguinte,percebi que não havia sido apenas um sonho,poderia ser apenas meu quarto,mas eu estava sim no paraíso,e ele ainda estava ali.
Sua respiração enquanto dormia,era a mais doce e tranquila possível.Ele era tão sereno,tão único,que ali mesmo,deitada em minha cama,após ser acordada de madrugada para ter mais um pouco de amor e prazer,eu não pude deixar de agradecer aos deuses por terem me mandado ele como meu maior e melhor presente.
Não sei o que tinha feito para agradar-lhes,nem qual sacrifício tinha prestado,mas ele era a maior e melhor recompensa que eu poderia querer.
E ao ver abrir os olhos,após uma noite como aquela,tive a certeza de que tudo aquilo,se tornaria inesquecível,e que aquele,seria o melhor bom dia que eu poderia querer.E agora,eu o amava mais do que nunca.
Para sempre,lembra?

Comentários

Postagens mais visitadas