Doce chuva!

A chuva que aos pouco cai lá fora, faz-me render aos pensamentos que á muito venho tentando esconder de mim mesma! Oh sim, cheiro de terra molhada, quantas lembranças um simples aroma pode trazer. Observo á árvores, a forma como á água escorrega pelas folhas, levando consigo todas as impurezas ali presentes. Ao observar este simples ato, sinto que estou de alma lavada. O vento frio que agora toca minha pele leva-me a pensar quão delicado seria aquele toque. Suspiro e lentamente fecho meus olhos, buscando apreciar a majestosa forma de essa chuva cair. O cheiro da terra molhada, á forma como o vento me abraça... Isso fez tudo até aqui valer muito á pena. Á chuva permanece caindo, de vagar, calmamente, trazendo paz e conforto ao meu coração. Ela me entende, me conforta e me faz ver o quão bela posso ser. A chuva sempre foi uma excelente amiga.

Comentários

Postagens mais visitadas